Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Fátima Bernardes surge em raríssimo registro de biquíni curtindo mar no Nordeste: "Gratidão"

Prestes a voltar ao ar na Globo, Fátima Bernardes surpreende seguidores e surge de biquíni em vídeo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge em raríssimo registro de biquíni curtindo mar no Nordeste - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surge em raríssimo registro de biquíni curtindo mar no Nordeste - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes surgiu em um raríssimo registro de biquíni nesta quinta-feira (06).

Em vídeo nas redes sociais, a famosa surgiu tomando um banho de mar. A câmera se aproxima aos poucos e mostra a estrela apenas com a cabeça para fora da água e sorrindo à toa prestes a retornar às telinhas após deixar o Encontro.

"Só queria mesmo agradecer pelo carinho de sempre. Bastaram duas fotos da nova temporada do The Voice Brasil pra vocês me inundarem de amor e boas expectativas. Minha gratidão, sempre", escreveu a estrela, animada com a aproximação da estreia no reality.

Seguidores aplaudiram o momento de plenitude da global. "Que delícia te ver tão radiante! E nesse mar então… aproveitem muito!", escreveu uma nos comentários. Ela está no Nordeste, onde foi encontrar o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, para comemorar a reeleição. Confira:

PRIMEIRAS IMAGENS

Na última terça-feira (4), a TV Globo divulgou as primeiras imagens da apresentadora Fátima Bernardes no comando do The Voice Brasil.

Em seu retorno à programação da Vênus Platinada, a jornalista apostou em um look ousadíssimo: na parte superior, ela deixou a barriguinha de fora em um cropped com um decote profundo, mas não deixou a discrição de lado e jogou um blazer com pedras brilhantes por cima.

Já na parte de baixo, a comunicadora apostou em uma calça preta coladíssima no corpo e um salto com pedrinhas chiquérrimo. Muito poder!