Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes surge deslumbrante e posa com as filhas em casamento: "Lindas"

Felicidade: Fátima Bernardes surge deslumbrante ao posar com as herdeiras em casamento de amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge deslumbrante e leva as filhas para casamento: "Lindas" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes surge deslumbrante e leva as filhas para casamento: "Lindas" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes surgiu deslumbrante ao ir a um casamento na tarde deste sábado (19). Ela posou nas redes sociais em vários cliques inéditos ao lado da filhas, Laura e Bia.

Na companhia do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, a global escolheu um vestido com um decote generoso, mas muito comportado.

"Muito amor no ar. Viva os noivos. Viva os pais e mães dos noivos. Um viva pras famílias que fizeram uma festa linda - a primeira sem a obrigatoriedade do uso de máscaras. Felicidades", declarou. 

Nos comentários, seguidores elogiaram o vestido da global. "Ficou lindo em você, adorei", disse um. "Sempre chique", disse outro. A beleza da família também chamou a atenção. "Lindos", comentou um.

Veja:

ELA CRESCEU

Filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William BonnerBia Bonemer posou recentemente com o corpão à mostra. A herdeira surgiu com um conjuntinho roxo composto por um shortinho e um top amarrado abaixo dos seios. Mostrando a barriga sarada e os pernões, a bela arrancou suspiros nas redes sociais.