Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Fátima Bernardes se emociona com alta da mãe após internação surpresa: "Tudo bem"

Fátima Bernardes se emociona com alta da dona Eunice às vésperas do Dia das Mães, mas lamenta ausência dos filhos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se emociona com alta da mãe após internação surpresa: "Tudo bem" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se emociona com alta da mãe após internação surpresa: "Tudo bem" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fátima Bernardes compartilhou uma notícia super positiva nesta sexta-feira (12) ao dar entrevista ao programa No Ar, da Rádio Globo. Emocionada, ela comemorou que sua mãe, a dona Eunice, recebeu alta após passar alguns dias no hospital.

A senhora foi internada de surpresa após sentir fortes dores. Então, ela pôde ser medicada e fazer uma bateria de exames quando chegou à unidade de saúde. Agora em casa, Fátima Bernardes celebrou por conseguir passar o Dia das Mães ao lado da avó de seus filhos.

"Minha referência agora é a minha mãe estar com a gente no domingo. Já está tudo bem e sei que vai rolar isso. Eu sempre tento olhar o copo meio cheio", disse ela. Porém, nem tudo são flores. Isso porque dois dos trigêmeos da famosa não poderão passar o final de semana com a mãe. 

Trata-se de ViníciusLaura, que estão morando na França. Não é a primeira vez que os dois passam uma celebração via internet. O bom é que a outra gêmea, Beatriz, vai ficar pertinho da mãe: "A madrinha da Laura, que é madrinha de consagração dos três, vai passar o domingo com a gente. A gente vai fazer ligação de vídeo e tá tudo bem".

CIÚME DA NORA?

Mãe dos trigêmeos de 25 anos, Vinicius, Beatriz e Laura, frutos do antigo casamento com William Bonner, a jornalista Fátima Bernardes abriu o jogo sobre como se enxerga no papel de sogra. Sempre simpática, a apresentadora afirmou que é uma pessoa fácil de lidar e se dá muito bem com a nora. 

“Sou supertranquila. Adoro minha nora", contou ela em entrevista ao programa No Ar, da Rádio Globo, revelando que, apesar do filho ter um relacionamento que já dura há cinco anos com Thalita Martins, as meninas ainda não apresentaram ninguém. 

Siga a Contigo! no Instagram.