Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Um vai, outro vem

Fátima Bernardes se despede da filha e desabafa: "Coração apertado"

Dias após reencontrar filho, Fátima Bernardes se despede de outra herdeira; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se despede da filha dias e desabafa - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se despede da filha dias e desabafa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou na despedida da filha Laura Bonemer nesta sexta-feira (26).

Pouco após receber de volta o jovem Vinicius, um dos trigêmeos, foi a vez de outra das herdeiras da global de sair do país para estudar. Assim como o irmão, o destino de Laura é a França.

Nas redes sociais, a famosa publicou uma série de imagens com a jovem e se declarou: "Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas na hora de dizer 'até breve' é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias", escreveu.

Ela conclui: "O coração tá apertado, mas feliz. Bom demais ver um filho correr atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, a gente fica por aqui contando o dias pro reencontro. Te amo, filha". Dos três filhos de Fátima e William Bonner, a única que ainda não foi complementar os estudos no exterior é Beatriz Bonemer, que também tem mais presença nas redes sociais. Confira:

UM FILHO VAI, OUTRO VEM

Fátima Bernardes encantou os fãs ao aparecer em um clique raríssimo ao lado do ex-marido, o jornalista William Bonner. A família toda se reuniu neste domingo (21).

É que Vinicius Bonemer, um dos trigêmeos do casal, está no Brasil após uma temporada na França. Na foto também aparecem as irmãs e a madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas. "Fim de domingo mais feliz", declarou ela encantando os fãs.