Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Fátima Bernardes reage após prisão de acusados da morte do menino Henry: "Não tem como compreender"

Perplexa com os desdobramentos, apresentadora se mostrou emocionante durante o 'Encontro' desta quinta (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reage após prisão de acusados da morte do menino Henry: "Não tem como compreender" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes reage após prisão de acusados da morte do menino Henry: "Não tem como compreender" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes desabafou durante o Encontro desta quinta-feira (8) após a prisão do vereador Dr. Jairinho e de sua esposa, Monique Medeiros. Eles são acusados de envolvimento na morte do menino Henry, de apenas quatro anos.

Abalada, ela reagiu com perplexidade aos desdobramentos do caso.

"Uma história terrível, não tem como compreender. Uma reunião pra afastar ele da câmara é o mínimo", afirmou.

A apresentadora também lembrou o laudo da perícia que comprovou que o menino foi brutalmente agredido. "A gente não quer nem imaginar como chegou a esse ponto. É uma tragédia."

HOMENAGEM

Túlio Gadêlha mostrou que é um verdadeiro apaixonado por Fátima Bernardes ao fazer homenagem especial para a amada em comemoração ao Dia do Jornalista, celebrado na última quarta-feira (07).

"E você achou que eu ia esquecer de parabenizar ela que é a mais linda, competente, dedicada, tecnológica, perturbadora e protonordestina jornalista das Américas? Claro que não! Parabéns Fátima Bernardes e todas/os as/os jornalistas, que, assim como os profissionais da saúde, ajudam a salvar vidas levando informação de verdade para população", homenageou Túlio na legenda da publicação.