Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADO

Fátima Bernardes mostra medicação organizada com bilhetes pelo namorado: ''Isso é amor''

Apresentadora se derrete com atitude de Túlio Gadêlha e se declara para o amado

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 15h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra medicação organizada por Túlio Gadêlha - Instagram
Fátima Bernardes mostra medicação organizada por Túlio Gadêlha - Instagram

Lutando contra um câncer no útero, Fátima Bernardes está recebendo todo o apoio e carinho possível do namorado, Túlio Gadêlha, e decidiu usar as redes sociais para mostrar os cuidados do amado.

Em seu perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (11), a apresentadora compartilhou uma foto dos remédios que precisa tomar, todos organizados pelo deputado federal.

Na imagem, compartilhada nos stories do Instagram, a medicação aparece em cima de bilhetes, marcando a hora que cada pílula deve ser tomada. Na legenda, Fátima se derreteu com a atitude.

"Quando você acorda pra tomar os remédios e vê que ele deixou tudo arrumadinho. Isso quer dizer amor. Te amo, Túlio Gadelha", escreveu a jornalista.

CIRURGIA:

Recentemente, Fátima decidiu conversar com os seguidores após vencer mais uma etapa de sua luta contra o câncer. Ela dividiu nas redes sociais um vídeo do Encontro com todas as vibrações e mensagens de carinho que anda recebendo durante o momento delicado e se emocionou ao agradecer às homenagens

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu na legenda da publicação. Ela continua em recuperação no hospital e passa bem.

Veja: