Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes fala sobre fraude em auxílio emergencial com nome do filho: ''São muitos golpes''

Vinícius Bonemer teve seu nome envolvido em um golpe para retirar os R$ 600 disponibilizado pelo governo

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 11h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre fraude em auxílio emergencial com nome do filho: ''São muitos golpes'' - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre fraude em auxílio emergencial com nome do filho: ''São muitos golpes'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), durante o Encontro, Fátima Bernardes aproveitou o programa para reforçar a quantidade de golpes que têm sido aplicados para a retirada do auxílio emergencial.

A apresentadora relembrou que o filho, Vinícius Bonemer, teve seu nome envolvido em uma dessas fraudes - o mais bizarro é que, supostamente, ele não poderia retirar os R$ 600.

"Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda", disse ela.

Em seguida, a jornalista ressaltou que as falcatruas são muitas: "O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes".

Vale lembrar que o herdeiro é fruto do relacionamento de Fátima com William Bonner.

BELÍSSIMA!

Sempre poderosa, a jornalistaFátima Bernardes se divertiu durante o Encontro desta segunda-feira, 25.

No ar, ela entrou em uma mania que ganhou as redes sociais: ela dançou na frente do espelho mostrando suas habituais habilidades com a dança. Na atração, ela recebeu um rapaz que criou a modalidade. 

Com um look todo preto, ela mostrou desenvoltura e se jogou. Na web, a estrela foi muito elogiada pela jovialidade, ritmo e, principalmente, pela sensualidade que mostrou ao protagonizar o momento surpreendente.