Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Data especial

Fátima Bernardes fala do primeiro Dia das Mães longe de um dos filhos: "Coração apertado"

Apresentadora ainda comemora por poder comemorar a data especial com a mãe já vacinada; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora ainda comemora por poder comemorar a data especial com a mãe já vacinada; veja - Reprodução/TV Globo
Apresentadora ainda comemora por poder comemorar a data especial com a mãe já vacinada; veja - Reprodução/TV Globo

O Dia das Mães está chegando e Fátima Bernardes já sabe com quem vai passar essa data especial: com a família. Mãe em dose tripla, a apresentadora conta ao Gshow com será seu primeiro Dia das Mães longe do filho, Vinícius Bonemer.

O rapaz está morando na França para estudar e infelizmente não conseguirá vir com a pandemia. Mas Fátima garante que vai fazer uma chamada de vídeo: "É o primeiro com Vinícius morando fora. É claro que o coração fica apertado, mas, por outro lado, fico feliz de vê-lo tão bem, fazendo o que queria e com saúde, neste momento que tem tanta gente sofrendo. Sinceramente, eu não vou ficar triste em nenhum momento por conta disso. Sei que ele está bem, com saúde e muito feliz."

Porém, a mãe coruja já tem todo o dia de domingo programado: ela passará ao lado dos pais e das filhas, Beatriz e Laura: "Meus pais estão vacinados, moram bem pertinho de mim e virão para cá. Seremos nós três e mais a Laura e a Beatriz, porque Vinícius está na França e não tem como vir nesse momento. Vai ser um domingo tranquilo e gostoso. Eu não sou de fazer muita surpresa. Dessa vez, eu e minha mãe resolvemos encomendar um almoço no lugar de ir para a cozinha, que aí a gente pode conversar bastante sem ficar preocupada. Na hora, é só servir e a gente se ajeita."

Ela ainda brincou que vai deixar o filho, que mora sozinho, com água na boca com o cardápio: "Com certeza, na hora do almoço farei uma ligação para matá-lo de inveja, porque a gente vai estar comendo aqui e ele está morando sozinho, tem que se virar com comida e tudo, certamente, morre de saudades da comida do Brasil."

EMOÇÃO

A apresentadora Fátima Bernardes emocionou os fãs ao compartilhar um momento de carinho com um de seus filhos trigêmeos, Vinícius Bonemer. A publicação apareceu nas redes sociais da comandante do Encontro . Nela, a jornalista surge conversando com vídeo com o rapaz que está morando na França.