Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam coladinhos e apresentadora se declara

Casal surge abraçadinhos em clique na web e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 20h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge coladinha com o namorado - Instagram
Fátima Bernardes surge coladinha com o namorado - Instagram

É o amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlhaestão sempre trocando mensagens românticas nas redes sociais e a apresentadora decidiu fazer mais uma homenagem ao deputado.

Nas redes sociais, neste sábado (14), a jornalista compartilhou cliques ao lado do namorado, todos em lugares e anos diferentes, e falou do amor que sente por ele.

“Março de 2020, 2019,2018. Rio, Salvador, Recife. E nós, como? Juntos, sorrindo, vivendo. Simples assim. Cada minuto importa”, escreveu ela no Intagram.

Os fãs não perderam tempo e logo trataram de deixar mensagens carinhosas para o casal. Comentários como “Lindos”, “Enisa o segredo” e “Vocês são um exemplo de que sempre podemos recomeçar” foram deixados por eles.

Quem também comentou o clique foi Ana Furtado. A também apresentadora deixou alguns emojis de coração na foto dos pombinhos.

DIA DE SHOPPING:

Aproveitando o começo do mês, a apresentadora Fátima Bernardesnão economizou e foi às compras na noite da última quarta-feira (11).

Sem a companhia do namorado, Túlio Gadêlha, a musa de 57 anos foi clicada sozinha passeando por um shopping no Rio de Janeiro e não deixou o lugar de mãos vazias.

Nos registros, Fátima foi flagrada sorridente com diversas sacolas de roupas grifada

Veja: