Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fátima Bernardes curte viagem à Olinda junto de Túlio Gadêlha: ''Que saudade''

Apresentadora compartilha cliques junto do namorado e declara amor ao eleito

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes volta a Olinda junto do namorado - Instagram
Fátima Bernardes volta a Olinda junto do namorado - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Os pombinhos, que estão juntos há quase três anos, estão sempre trocando declarações de amor.

Nas redes sociais, na tarde deste domingo (04), a apresentadora compartilhou alguns cliques junto do eleito em Olinda, terra natal do amado, e falou um pouco da saudade que estava do lugar.

“Estamos juntos há quase três anos. Entre muitos sorrisos e brincadeiras, sempre nos sentimos em casa aqui. Estávamos com saudade”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram muitas mensagens de carinho e elogios. A cantora Sandy demonstrou seu carinho deixando vários emojis de coração para os dois.

SURRA DE BELEZA:

Recentemente, Fátima deixou os fãs boquiabertos ao esbanjar bastante beleza. Ela apareceu de óculos de sol e chapéu para tomar um sol na mansão em que vive no Rio.

"Mesmo que seja pra ficar na sombra, com muito filtro, óculos e chapéu. Mas o dia fica diferente. Bom domingo", declarou ela que surpreendeu os fãs com sua beleza e jovialidade.

Veja: