Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Fátima Bernardes compartilha foto rara dançando: "Saudade"

A web não poupou elogios à jornalista: "Linda como sempre"

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (24), dia de #tbt, Fátima Bernardes postou um clique inspirador no palco.

A jornalista, que também é estudiosa da dança, encantou a web com clique raro no palco. No clique, veste vermelho com um enfeite nos cabelos.

"Saudade de fazer aula, ensaiar, dançar", disse a jornalista.

Ela completou: "Um #TBT de um dezembro desses, nos palcos da UERJ, quando ainda era possível reunir muita gente num teatro. Outros tempos".

A web não poupou elogios à jornalista: "Linda como sempre", disse uma internauta. "Deusa", comentou outra. "Sempre diva", disse ainda outra seguidora.

CASAL APAIXONADO

Sempre esbanjando amor e carinhos nas redes, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um casal inspiração aos seguidores. Na manhã desta segunda-feira, 21, não foi diferente. A apresentadora do Encontro protagonizou uma cena romântica ao lado do namorado e publicou em seu perfil nas redes sociais.

Deitados na rede, o casal surgiu agarradinho felizes da vida. Na legenda, Fátima fez uma linda homenagem ao relacionamento dos dois:

“Parece até que a gente combinou a cor da roupa com a da rede, mas foi tudo por acaso. Na nossa vida muita coisa é assim: muita sintonia sem precisar de muito planejamento”.

Veja: