Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Fátima Bernardes comemora formatura do filho na França: "Construindo seu caminho"

A apresentadora Fátima Bernardes comemora formatura do filho, Vinicius, na França; veja o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes comemora formatura do filho, Vinicius, na França: "Construindo seu caminho" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes comemora formatura do filho, Vinicius, na França: "Construindo seu caminho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes celebrou nesta sexta-feira (31) a formatura de seu filho Vinicius, de 25 anos, na França. O jovem, um dos trigêmeos da apresentadora com William Bonner, se graduou como engenheiro na Télécom ParisTech, uma universidade em Paris.

Em seu perfil nas redes sociais, Fátima postou um vídeo da cerimônia e falou sobre a conquista de Vinicius: "Ele já tinha se formado no Brasil, mas não teve como ir à colação de grau. Agora, na Telecom Paris, deu certo. Parabéns, filho. Que você siga construindo seu caminho".

Nos comentários da publicação, diversos internautas parabenizaram a conquista de Vinicius: "Parabéns! Que o caminho de Vinícius seja de muito sucesso na carreira dele!", declarou uma seguidora de Fátima. Outro comentou a sensação de formar um filho: "É uma sensação ímpar, assistir o filho se formar".

Vinicius mora na França há alguns anos com sua namorada Thalita Martins. Além da apresentadora e de Thalita, Laura Bonemer, uma das filhas da apresentadora, que está fazendo pós-graduação em psicologia na França, também esteve presente à cerimônia. Além dos dois jovens, Fátima e William são pais de Bia Bonemer.

OPINIÃO FORTE!

A apresentadora Fátima Bernardes desabafou ao participar do Papo de Segunda, programa exibido pelo canal a cabo GNT. No palco do programa, ela comentou a dificuldade das mulheres em entenderem que são vítimas de comportamentos violentos. 

"É impossível uma mulher não ter vivido isso em algum momento. Várias situações vão vindo à cabeça. Mas acho que sempre tive consciência do que estava acontecendo. Sempre fui muito reativa e percebia que estava errado", declarou.

Segundo ela, isso foi reflexo da criação que ela recebeu em casa. "Não sei se foi com pai e mãe conversando, mas eu sei que tinha muito claro que aquilo não era para ser assim. De alguma maneira, tinha uma certa força. Porque eu acho que o que falta, muitas vezes, é a percepção e a coragem. Muita gente não tem essa garantia, elas têm medo", comentou.