Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fãs expõem histórias e contam como Sabrina Sato é fora das câmeras: "É surreal"

Apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; leia os depoimentos

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs expõem histórias e contam como Sabrina Sato é fora das câmeras: "É surreal" - Reprodução/Instagram
Fãs expõem histórias e contam como Sabrina Sato é fora das câmeras: "É surreal" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais na noite desta sexta-feira (29) por um motivo inusitado: é que um fã foi fazer elogios ao visual da bela quando recebeu muitas mensagens.

Isso porque vários anônimos resolveram expor histórias que viveram com a apresentadora. Simpática, ela ganhou muitos elogios de fãs, ex-entrevistados e até de ex-funcionários.

Todos foram enfáticos: a simpatia que ela mostra na TV é totalmente real.

"Encontrei ela em 2018, tinha um monte de gente querendo fazer entrevista e ela parou rapidinho pra tirar foto comigo, foi um amorzão", lembrou um. "Encontrei ela na praia, gente boa demais. E a filha é uma fofura", disse outro.

Um seguidor ainda contou que seu pai trabalhou durante anos com a morena.

"Meu pai trabalhou cinco anos com a Sabrina, é surreal como ela é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa para fazer um jantar para os funcionários na casa dela", declarou.

Outro filho de um ex-funcionário também elogiou a postura da apresentadora. "Meu pai já pintou o apartamento dela e diz que ela é extremamente simpática. Fazia café para eles, chamava de Seu Toninho, tirava sarro dela quando a encontrava com a cara amassada de sono e tudo. Ele gosta demais dela até hoje", contou.

Uma jornalista que já foi entrevistada em seu programa na Record TV também fez elogios.

"Mais uma aqui pra confirmar: fui entrevistada no programa dela e ela foi super simpática com a câmera, off [fora das câmeras] também. E ainda me seguiu nas redes e comenta e curte minhas fotos às vezes", disse. 

Na última quinta-feira (28), ela roubou a cena nas redes sociais. Sabrina Sato marcou presença na festa de Halloween realizada em São Paulo e caprichou na produção. A apresentadora apareceu usando um look de balões e saltos de 22 cm da grife Valentino.

Veja: