Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PIOROU

Farofa da Gkay flopa por falta de entretenimento e web culpa Multishow: "Tiro no pé"

Farofa da Gkay flopa em transmissões ao vivo e internautas acusam emissora de estragar o evento com muita edição; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 07/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Farofa da Gkay flopa por falta de entretenimento e web culpa Multishow: "Tiro no pé" - Reprodução\Instagram
Farofa da Gkay flopa por falta de entretenimento e web culpa Multishow: "Tiro no pé" - Reprodução\Instagram

Nesta última edição, a Farofa da Gkay provou de uma vez por todas que sua produção deve ser feita pensando somente na internet. 

As polêmicas de assédio envolvendo o convidado expulso, Tirullipa, não foi a única coisa que desagradou os internautas que gostam de acompanhar a festa de aniversário de Gessica Kayane. 

As transmissões da Multishow, incluindo shows ao vivo e filmagens da curtição, foi um total fracasso para o público que gosta de acompanhar o evento. Segundo os fãs da Farofa, o excesso de edições e a tentativa de encaixar a farofa no formato da televisão teria arruinado a essência da comemoração. 

"O ao vivo no Multishow foi um tiro no pé pra farofa. Mostrou um negócio vazio, sem graça, os artistas no palco dando o sangue e simplesmente não há público ou emoção. Essa festa editada nas redes sociais é COMPLETAMENTE diferente de uma transmissão em live", disse uma fã lembrando das lives do evento feitas por Kéfera no ano passado. 

As reclamações também envolveram os convidados, que parecem bem mais tímidos do que nas edições passadas. “O entretenimento eram os stories e as lives soltas. Agora a galera está com medo de fazer alguma coisa errada e não poder editar!”, criticou outro internauta.

TÁ CHEGANDO

Viih Tube aproveitou o dia de sol na piscina da Farofa da Gkay para fazer algumas fotos mostrando o barrigão da primeira gravidez. 

A ex-BBB, que está namorando o também ex-BBB Eliezer, posou de ladinho para mostrar o avanço da gestação e legendou a foto dizendo:"Eu já tô explodindo! Imagina com 9 meses gente".

Os internautas não resistiram ao charme da youtuber e elogiaram muito os cliques nos comentários. "Que grávida linda", admirou um. "Meu deus, cresceu tão rápido", disse outro.