Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Milton Gonçalves: “Um gigante”

Nomes famosos como Lázaro Ramos, Walcyr Carrasco, entre outros, lamentam morte de Milton Gonçalves e se despedem

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 16h21

Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Milton Gonçalves - Instagram/Globo
Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Milton Gonçalves - Instagram/Globo

Dia de comoção entre os famosos nesta segunda-feira (30). É que faleceu, aos 88 anos, o ator Milton Gonçalves, deixando um grande legado e muita saudade entre seus amigos, colegas de profissão, fãs e familiares.

Nas redes sociais, algumas celebridades decidiram dar seu último adeus ao artista e prestaram lindas homenagens. Com cliques de Milton Gonçalves, nomes como Walcyr Carrasco, Erika Januza, Rocco Pitanga, Celso Bernini, Lázaro Ramos, Caroline Macedo, entre outros, demonstraram seu carinho e admiração.

“Um gigante nos deixa! Que perda! Vá em paz e com muita luz, Milton Gonçalves. Um dos maiores atores da televisão brasileira! Milton nos deixou hoje, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu o dramaturgo Walcyr Carrasco.

“O coração está pequeno agora. Choro com sua partida. E agradeço imensamente todos os caminhos que o senhor abriu para nós. Me sinto privilegiado por ter te assistido em cena e testemunhado toda sua inteligência cênica”, disse o ator Lázaro Ramos.

Caroline Macedo, que chegou a interpretar a filha do ator no folhetim O Tempo Não Para, disse que sentiu uma angústia antes mesmo de receber a notícia: “Hoje acordei tão angustiada… muito pelo que vem acontecendo com alguns lugares do Nordeste nesses últimos dias, mas pela conexão que tínhamos agora sei que não era só isso. Ontem, por incrível que pareça, comentei com meu marido ‘preciso mandar mensagem para a Catarina para saber do Seu Milton’. Pois é... Não deu tempo. Meu coração está em pedaços”, escreveu ela.

Veja:

DESPEDIDA

O ator Milton Gonçalvesmorreu nesta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, a família do artista de 88 anos alegou que ele faleceu em casa, por volta de 12h30.

A morte ocorreu devido a consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC, em 2020. Na ocasião, o ator ficou três meses internado e precisou de aparelhos para respirar.