Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Famosos pagam mico ao falar sobre pronomes na festa de Rodrigo Faro: "Não tem noção"

Diversos famosos pagam mico ao falar sobre pronomes na festa de Rodrigo Faro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos famosos pagam mico ao falar sobre pronomes na festa de Rodrigo Faro: "Não tem noção" - Reprodução/Instagram
Diversos famosos pagam mico ao falar sobre pronomes na festa de Rodrigo Faro: "Não tem noção" - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro comemorou seus 50 anos em grande estilo na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo. A festa contou com a presença de vários famosos, que se divertiram e também pagaram alguns micos. O influenciador digital Matheus Mazzafera aproveitou a ocasião para fazer uma pegadinha com as celebridades, perguntando quais os pronomes que elas preferiam usar.

A pergunta de Matheus tinha a ver com a identidade de gênero das pessoas, que podem escolher ser tratadas por “ele/dele”, “ela/dela” ou “elu/delu” (pronomes neutros). Mas muitos convidados não entenderam a questão e deram respostas hilárias, como seus sobrenomes, apelidos e até times de futebol.

A cantora Tays Reis, por exemplo, respondeu: “O meu? Santos. Santos dos Reis”.Val Marchiori disse: “Ah, tem tantos. ‘Hello’, ‘a louca’, tem vários”, citando seus bordões famosos. A ex-BBB Gabi Martins afirmou: “Meu pronome é Atlético Mineiro”.

Outra ex-BBB que se enrolou foi Flayslane, a Flay. Ela disse: “Vamo galera, mulheres!”, lembrando a frase que viralizou no reality da Globo. Mileide Mihaile falou: “Valente. Eu sou chamada de valente, por isso eu gosto do desenho, eu tatuei, e todo mundo fala que eu tenho uma valentia extra”.

Amanda Meirelles, a campeã do BBB 23, também não soube responder. Ela disse: “Amandinha, Amands, vários”. Kerline Cardoso acabou revelando sua identidade de gênero em vez de seu pronome. Ela disse: “Sou cis… Eu acho que eu… É… E tô pra cis. É que, agora, eu tô numa pegada muito cis, eu preciso confessar pra vocês.”

O vídeo da pegadinha foi publicado no Instagram de Matheus Mazzafera e teve muita repercussão nas redes sociais. "Eu tô passando mal", disse uma. "Vergonha alheia", falou outro. "Vocês não têm noção o tanto que eu ri fazendo esse vídeo", comentou um terceiro

O influenciador disse que riu muito fazendo o vídeo e que sugeriu algumas respostas para quem não sabia o que falar. “Gente, ninguém nasce sabendo as coisas, e é legal as pessoas aprenderem também. Então não tem nada de mais quem não soube. E eu também instiguei as pessoas, tipo a Flay que eu brinquei, a Gabi Martins… Elas não sabiam, e eu instiguei: ‘Responde o que você quiser, fala apelido, time de futebol…’ Aí elas falaram”, contou.

EITA!

A web resgatou o trecho de uma entrevista dada por Rodrigo Faro há quatro meses no podcast PodPah. Na ocasião, ele revelou que se nega a pagar R$ 400 reais para um piscineiro limpar a piscina de sua residência avaliada em R$ 15 milhões. De acordo com ele, a piscina tem 500 mil litros de água. 

“Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um puta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei ‘não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer'”, disse.