Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Famosos lamentam a morte de Roberto Dinamite: "Você foi o maior de todos"

Diversos famosos lamentam a morte de Roberto Dinamite em suas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos famosos lamentam a morte de Roberto Dinamite em suas redes sociais: "Você foi o maior de todos" - Reprodução/Instagram
Diversos famosos lamentam a morte de Roberto Dinamite em suas redes sociais: "Você foi o maior de todos" - Reprodução/Instagram

O Brasil está de luto após a notícia da morte de Roberto Dinamite, aos 68 anos de idade, neste domingo (08). Várias celebridades se manifestaram em suas redes sociais lamentando a morte de um dos principais ídolos do time Vasco da Gama. 

O atleta, que estava em tratamento contra um câncer no intestino desde 2021, foi internado neste sábado (07), mas após piora no quadro ele não resistiu. Poucos minutos após a divulgação da triste informação, famosos foram à internet lamentar a perda e prestar as suas últimas homenagens. 

O ator Bruno Mazzeo se emocionou ao falar sobre a morte do astro: “Sempre que me perguntam se sou Vasco por causa do meu pai, respondo: “Não. Sou Vasco por causa de Roberto Dinamite”. Não consigo escrever mais nada agora, as lágrimas não param de escorrer, minhas mãos de tremer. Estou inconsolável. Obrigado, Bob, meu ídolo e amigo. Obrigado por tanto. Por tudo. Viva o nosso maior de todos”.

"Descanse em paz eterno gigante Roberto Dinamite. O futebol e todos nós te agradecemos por tudo. Você foi o maior de todos com a Cruz de Malta no peito. Muita a força a toda família", escreveu Juninho Pernambucano.

O técnico Vanderlei Luxemburgo usou seu perfil para homenagear o ex-jogador:"Lamentamos profundamente o falecimento de Roberto Dinamite, o maior jogador da história do Vasco da Gama. Sua habilidade, determinação e paixão pelo futebol deixaram uma marca indelével na história do clube e no coração de todos os seus fãs".

O perfil oficial do Vasco da Gama também homenageou. "É com o mais profundo pesar que o Vasco da Gama recebe a informação que o #MaiorDeTodos nos deixou neste domingo. Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite, dedicou 29 dos seus 68 anos ao Clube, como atleta e Presidente. Te amaremos para sempre, Calu".