Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Famosos lamentam morte de Antônio Pedro em homenagens emocionantes: “Muito triste”

Antônio Pedro faleceu neste domingo (12) e artistas e famosos lamentam a triste notícia da morte nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Antônio Pedro - Reprodução/Youtube
Famosos lamentam morte de Antônio Pedro - Reprodução/Youtube

O ator e diretor Antônio Pedro faleceu neste domingo (12) em decorrência de insuficiências renal e cardíaca. Ele recebeu inúmeras homenagens de familiares, fãs e artistas nas redes sociais. Saiba quais artistas lamentaram o falecimento do artista:

Gloria Pires compartilhou uma publicação em homenagem ao ator e escreveu nos stories de seu Instagram: “Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs, como eu”.Tata Werneck publicou uma foto de Antônio Pedro e abriu seu coração na legenda da publicação.

“Querido! Comediante brilhante! Ator incrível! Parceiro tão amado! Fizemos dois trabalhos juntos. Sou sua fã! Um beijo enorme em sua esposa e filhas. Deus te receba com amor e paz”, lamentou.

O ator Augusto Madeira publicou algumas memórias de bastidores ao lado do artista e mostrou sua tristeza em vê-lo partir. "Muito triste com a passagem dessa pessoa maravilhosa que foi o ator Antonio Pedro. Apesar de bem mais novo, tive a honra de conviver com ele no teatro, no cinema e na TV. De conviver com suas filhas, grandes atrizes também, Ana Baird e Alice Borges, e conheci um pouco o mais novo, o Fábio. Meus sentimentos a Andréia, e aos filhos. Vou lembrar de suas histórias maravilhosas pra espantar a tristeza”, escreveu.

Além deles, diversos artistas deixaram suas mensagens e homenagem nos comentários da publicação de Ana Baird, filha de Antônio Pedro. “Amada, um beijo enorme no coração de vocês! Obrigada por tudo que seu pai foi pra nossa cultura! E por ter deixado duas filhas tão talentosas! Te amo”, escreveu Heloisa Perissé. “Querida meus sentimentos. Um beijo muito grande. Seu pai foi uma referência para esse país”, disse Mônica Martelli. “Ai, Aninha… meus sentimentos! Grande mestre da vida toda. Gratidão eterna”, comentou Carol Castro.