Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Famosos se comovem após Tiago Leifert revelar câncer da filha: "Atitude nobre"

Famosos deixam mensagens após Tiago Leifert revelar câncer da filha para alertar outros pais sobre a importância de um diagnóstico precoce

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 11h01

Famosos elogiam atitude de Tiago Leifert ao revelar câncer da filha: "Ajudar o próximo" - Reprodução/Instagram
Famosos elogiam atitude de Tiago Leifert ao revelar câncer da filha: "Ajudar o próximo" - Reprodução/Instagram

A revelação realizada por Tiago Leifert e Daiana Garbin nas redes sociais neste sábado (29) gerou uma onda de carinho, orações e boas vibrações para a pequena Lua.

A bebê de apenas um aninho está lutando contra um tipo raro de câncer nos olhos. A doença foi descoberta em estágio avançado, mas a pequena está lutando bravamente para se recuperar.

Assim que o casal dividiu a história com a ideia de ajudar outros pais a conseguirem um diagnóstico precoce,  vários famosos se emocionaram com a atitude nobre. 

"Amo vocês! Força e contem com nossa energia positiva", disse Joaquim Lopes

"A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezando por ela já", escreveu Ticiane Pinheiro.

"Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você! Beijos enormes na Dai e na Lua", escreveu Marcos Mion

"Todo nosso amor que cura, pra vocês! Força, positividade e fé", disse Otaviano Costa.

"Todo amor e oração! A Lua é preciosa e tem a sorte grande de ter vocês. Já deu tudo certo", afirmou Rafa Kalimann.

"Ti e Dai muita força pra vocês pra encararem esse momento! Mas acima de tudo, obrigada pela conscientização que trouxeram no vídeo! Por abrirem algo tão difícil em prol de ajudar outras famílias", afirmou Marcela McGowan.

A REVELAÇÃO

Ao lado da esposa, Daiana Garbin, eles contaram a notícia e surgiram muito emocionados. Os dois decidiram falar para alertar outros pais sobre a necessidade de um diagnóstico precoce.

"É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue expressar e os pais não sabem", afirmou ela. 

A jornalista contou que foi o marido quem percebeu que algo não estava bem. "Ele dizia que tinha algo de errado no olhinho da Lua, uma luz branca estranha. E um dia eu percebei e levamos ao oftalmologista", contou. 

Leifert disse que conversou muito com a família sobre a divulgação ou não da luta que a pequena trava contra a doença. "A gente tá tratando há quatro meses e pensamos se deveríamos falar alguma coisa [...] e vocês que acompanham sabem que a gente é muito discreto, dificilmente a gente compartilha alguma coisa", afirmou ele que disse que eles decidiram contar a história de Lua como um alerta. "Se a gente conseguir que um casal leve uma criança ao médico a gente vai conseguir ficar muito feliz", afirmou.