Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Famosos e amigos lamentam morte de Pedro Paulo Rangel com homenagens emocionantes: “Grande perda”

Amigos, atores e fãs de Pedro Paulo Rangel lamentam sua morte, que aconteceu nesta quarta-feira (21); veja algumas homenagens

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Pedro Paulo Rangel - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam morte de Pedro Paulo Rangel - Reprodução/Instagram

O ator Pedro Paulo Rangel faleceu nesta quarta-feira (21), após lutar contra complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que foi causada pelo tabagismo. Após a triste notícia, famosos prestaram homenagens nas redes sociais.

O autor e escritor Walcyr Carrasco usou seu Twitter oficial para lamentar o falecimento do ator. "Cumpriu sua missão aqui na terra o querido e talentoso ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Uma grande perda! Sentiremos muitas saudades! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Vá em paz, seu Calixto", escreveu.

Com algumas fotos no teatro ao lado do artista, a também atriz Juia Rabello se declarou ao seu primeiro ídolo que ela teve o prazer de trabalhar.

“Lembro que eu observava fascinada cada coisa que você fazia ou ensinava. Sempre te admirei, sempre te achei um ator fora do normal. Meu carinho por você é enorme e recebo a notícia da sua partida com tristeza, mas percebendo o tanto que de você ficou em mim. Obrigada por tudo e parabéns por tanto! Essa segunda foto eu guardo com muito carinho. Meu ídolo me assistindo, que honra te mostrar o que aprendi e dizer que você fez parte disso. Te amo, PP", homenageou em seu Instagram.

Já a atriz Kelzy Ecard abriu seu coração e lamentou por não ter conseguido visitar o amigo pela última vez. Além disso, ela ainda comentou sobre os trabalhos que fizeram juntos e lamentou a morte de Pedro Paulo Rangel.

“Meu amigo, ídolo, com quem fiz minha primeira peça profissional, que me ensinou tanto!!! Não consegui fazer a última visita, hoje acordo com a notícia da sua partida! Te amo, PP! Hoje o Brasil perdeu um dos seus mais brilhantes atores de todos os tempos, Pedro Paulo Rangel. Mil vivas, PP!! Essa foto fizemos em uma das idas a Portugal do Sermão da Quarta-feira de Cinza! Ele me mandou há um mês. Tirada em 1996. Uma vida! Que tristeza estou sentindo!", escreveu.

Confira mais homenagens: