Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Famosos capricham nos looks para o casamento de Carol Sampaio; veja imagens

Deslumbrantes, famosos capricham nos looks para o casamento de Carol Sampaio e Frederico Xavier na Marquês de Sapucai; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deslumbrantes, famosos capricham nos looks para o casamento de Carol Sampaio e Frederico Xavier na Marquês de Sapucai; confira - Reprodução/AgNews
Deslumbrantes, famosos capricham nos looks para o casamento de Carol Sampaio e Frederico Xavier na Marquês de Sapucai; confira - Reprodução/AgNews

Nesta sexta-feira (24), a empresária Carol Sampaio se casa com o chef Frederico Xavier em uma festa de mil convidados na Marquês de Sapucai, no Rio de Janeiro. Dentre os convidados ilustres, estão presentes nomes como Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi, Thiaguinho e Rafa Kalimann.

A cerimônia ocorrerá em uma tarde de verão, o que levou alguns dos convidados a escolherem looks mais adequados para a ocasião. Ticiane Pinheiro, por exemplo, optou por um vestido verde neon com uma fenda gigante, deixando suas pernas à mostra. Já Marcelo Serrado escolheu um look mais discreto, com uma blusa branca social e calça em tom caqui.

Entre as ex-BBBs presentes, Carol Peixinho chamou atenção com um vestido cintilante decotadíssimo em um tom de rosa, acompanhada pelo namorado, o cantor Thiaguinho, que usava um terno cinza e um tênis casual. Rafa Kalimann também fez sucesso com um vestido longo rosa que evidenciou suas curvas.

Antonia Morais, filha de Glória Pires, chegou ao evento ao lado do namorado Paulo Dalagnoli, usando um vestido longo com decote vermelho. O jogador do Flamengo Everton Ribeiro também compareceu na cerimônia acompanhado da esposa, Marilia Nery, e dos filhos, Augusto e Antônio. Nery estava deslumbrante com um vestido azulado tomara que caia.

Enquanto isso, a decoração da festa estava em tons de preto, prata, branco e dourado, com flores brancas predominando, principalmente orquídeas. A festa contou com sete bufês diferentes, todos muito bem servidos.

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

UAU!

A atriz Paloma Bernardi soube combinar luxo com autenticidade nesta sexta-feira (24). Isso porque ela apostou em um look nada básico para marcar presença no casamento de Carol Sampaio, a rainha do vipão

A famosa irá fazer uma festa de 11 horas em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para comemorar sua união com Frederico Xavier. O casamento conta mil convidados, entre eles, uma chuva de famosos.