Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICARAM EM CHOQUE

Famosas saem em defesa de Luana Piovani após atriz ser processada por Scooby: "Absurdo"

Famosas saem em defesa de Luana Piovani nas redes sociais ao descobrirem que a artista está sendo processada por Pedro Scooby

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani foi apoiada por artistas nas redes sociais ao revelar que está sendo processada por Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani foi apoiada por artistas nas redes sociais ao revelar que está sendo processada por Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após tornar público que está sendo processada por Pedro Scooby, seu ex-marido, Luana Piovani recebeu o apoio de diversas celebridades nas redes sociais. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista surpreendeu ao detalhar que até suas fotos pelada foram parar no documento do processo.

"Primeiro: absurdo. Segundo: Vamos fazer o seguinte, então, você fala pra mim e pras suas outras amigas e nós falamos. Todas nós não vão calar", escreveu a cantora Cleo, chocada com a situação vivida pela amiga.

"Mana, se te calarem eu uso minha voz. Imagina uma legião de mulheres contando a mesma história por você. As mães são uma força da natureza. Ninguém nos cala! Ninguém nos para!", disse Taty Goulart.

Já Caroline Figueiredo, declarou: "Eu sinto muito que esteja passando por tudo isso! Mas sua voz é tão importante! Você fala pela minha mãe, por tantas caladas… a parte que fala de te desqualificar como mãe! Passo por isso desde meus 21 anos! Imagino que deva ser duro sustentar toda força que está mobilizando, inclusive, por aqui. Mas sinta o carinho das mulheres que te admiram e eu me incluo nessa".

Além de famosos, anônimos também se revoltaram com a situação e declararam apoio à Piovani: "Que absurdo isso das fotos!!! Mas ele nunca vai conseguir tirar a guarda não. Conta comigo", escreveu uma. "Triste exemplo que ele está dando para os filhos. Ele é pai de menina...querer diminuir uma mulher pelas fotos e falar que ela não é boa mãe??? Assustador. Força Luana", disse outra.

TRAÇOU UM PLANO

O brother Gabrielestá planejando incendiar a casa do Big Brother Brasil 23. No olho do furacão e podendo sair da casa com uma rejeição alta, o modelo está planejando ganhar a Prova do Líder com unhas e dentes.

No Raio-x desta quinta-feira (26), o Pipoca começou dizendo que está se sentindo mais confiante, comparado aos últimos dias polêmicos. "Hoje voltei a sorrir, voltei a autoconfiança, vi que não posso perder a cabeça aqui no jogo, então, hoje eu vou fazer de tudo pra ganhar essa prova do líder, para tomar as decisões, pra me livrar do paredão”, começou ele.