Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESRESPEITO!

Família se revolta após empresa usar imagem de Gugu Liberato em venda de lápides

Empresa utiliza imagem de Gugu Liberato em anúncio de venda de lápides e revolta família do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família se revolta após empresa usar imagem de Gugu Liberato em venda de lápides - Divulgação/Record TV
Família se revolta após empresa usar imagem de Gugu Liberato em venda de lápides - Divulgação/Record TV

A família do apresentador Gugu Liberato se viu envolvida em uma situação nada agradável após uma empresa utilizar a imagem do veterano em um anúncio de venda de lápides personalizáveis.

Além de utilizar a data de nascimento, falecimento, nome completo e foto do falecido comunicador, a propaganda ainda conta com a frase "Que a luz que te ilumina, seja tão grande quanto a saudade que sentimos de você". As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Sem saber que o anúncio estava no ar, a assessoria da família do apresentador demonstrou revolta com a situação e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis. "Que absurdo isso. [A família] Jamais autorizariam algo tão lamentável. Vou encaminhar para o advogado da família", disparou em nota.

Até então, a venda do produto com a imagem do veterano segue no ar.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após um trágico acidente domiciliar em sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos. Aos 60 anos, o comunicador deixou três filhos: João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

UNIDOS

Filha de Gugu Liberato, a jovem Sofia Liberato encantou os seguidores ao publicar um vídeo em que se declara aos irmãos. O momento de paz emocionou os fãs.

Isso porque, no passado, eles brigaram na Justiça pelos diretos aos bens do pai. Agora, eles reataram e não escondem mais de ninguém a boa relação que tem.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.