Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Filha de Gugu Liberato sela a paz com os irmãos e publica declaração: "Amo demais"

Após disputa pelo dinheiro do pai, filha de Gugu Liberato sela a paz com Marina e João Augusto; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato sela a paz com os irmãos e publica declaração comovente: "Amo demais" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato sela a paz com os irmãos e publica declaração comovente: "Amo demais" - Reprodução/Instagram

Filha de Gugu Liberato, a jovem Sofia Liberato encantou os seguidores nesta terça-feira (9) ao publicar um vídeo em que se declara aos irmãos. O momento de paz emocionou os fãs.

Isso porque, no passado, eles brigaram na Justiça pelos diretos aos bens do pai. Agora, eles reataram e não escondem mais de ninguém a boa relação que tem.

"Apresentando meus irmãos que eu amo demais", declarou ela que compartilhou vários momentos ao lado de Marina Liberato e do irmão mais velho, João Augusto.

Nos comentários, só elogios para o trio. "Família linda, que Deus abençoe", comentou um.  "Irmãos são assim mesmo, bom ver vocês todos bem", comentou outro. "Que legal. Posta mais fotos destes momentos lindos", afirmou outro. "Finalmente juntos de novo, é isso que a gente espera", escreveu outro.

Veja:

PREJUÍZO

Recentemente, Sofia Liberato foi roubada e teve um prejuízo milionário enquanto viajava para Califórnia, nos Estados Unidos. A filha do apresentador Gugu Liberato estava de carro e decidiu fazer uma parada no meio do caminho. Quando voltou ao veículo, ela o encontrou arrombado e todos seus pertences haviam sumido.