Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Família e empresário de Marília Mendonça tomam decisão drástica

A família e o empresário de Marília Mendonça decidiram trocar a gravadora da cantora; músicas inéditas serão lançadas em breve

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serão lançadas músicas inéditas de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram
Serão lançadas músicas inéditas de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

A família e o empresário de Marília Mendonça decidiram trocar a gravadora da cantora. Músicas inéditas serão lançadas em breve pela Sony Music, gravadora que vai ser a responsável pelos novos projetos sobre a Rainha da Sofrência. De acordo com o portal LeoDias, em abril será lançada a primeira canção, que é uma composição inédita da artista.

Ainda segundo o portal, a música foi composta e gravada por Marília Mendonça, porém estava engavetada. Então, ela foi a escolhida pela família da cantora para abrir uma nova era na história do feminejo, marcando também o 5º projeto discográfico (solo) dela.

A Som Livre era a gravadora responsável por todos os lançamentos de Marília Mendonça em vida, e não terá participação no novo projeto. Por meio dela, a cantora lançou em 2016 o primeiro álbum, seguindo por "Realidade", "Todos os Cantos" e "Decretos Reais". 

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA ENDOSSA CRÍTICA A MURILO HUFF

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth causou polêmica nesta quarta-feira (13) ao compartilhar um vídeo em que um médico expõe problemas no relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff, pai do filho dela, Leo.

Ela republicou um vídeo do videocast Inteligência LTDA com o médico Mohamad Bakarat, que cuidou da artista quando ela buscou maneiras de emagrecer, pouco antes da morte, em 2021. Só que no trecho ele menciona um suposto relacionamento conturbado da estrela.

"Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo", conta o profissional. Ele diz que a cantora o procurou com um objetivo claro: "'Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'".

Só que, depois, acabou se afastando do tratamento. É nesse momento que o médico acaba expondo Murilo Huff. "Acho que ela não sabia lidar com essa situação. Namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar".

Usuários das redes sociais apontaram sinais de que a relação entre os cantores não era boa. "A Marília, que já tinha filho com ele, enrolou 4 anos e não falava em casar. Com a atual nem tem 1 ano de namoro e já fala em casar e ter filhos", relembrou uma. Depois da polêmica, Dona Ruth apagou a publicação.