Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Família de Marília Mendonça reluta em abrir diário da cantora encontrado no avião

Marília Mendonça carregava consigo um caderno de anotações pessoais no dia em que sofreu o trágico acidente que levou à sua morte

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 19h47

Família de Marília Mendonça reluta em abrir diário da cantora encontrado no avião - Reprodução/Instagram
Família de Marília Mendonça reluta em abrir diário da cantora encontrado no avião - Reprodução/Instagram

Quase um mês após encontrado, a família de Marília Mendonça ainda não abriu o diário que a cantora levava consigo no avião em que sofreu o trágico acidente.

O irmão João Gustavo revelou ao jornal O Globo que os familiares ainda não se arriscaram a ler o caderno de anotações por questões emocionais devido à perda da artista.

"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", disse ele.

Além disso, o material também será enviado para especialistas que consigam restaurar o conteúdo, tendo-se em vista que foi encontrado muito molhado.

A caderneta contém letras de músicas inéditas, rascunhos e textos pessoais.

EMOÇÃO

O cantor sertanejo Murilo Huff protagonizou um momento emocionante durante um show realizado em Brasília já na madrugada deste sábado (4). Esta é a primeira vez que ele sobe aos palcos após a morte de Marília Mendonça.

Profundamente abalado, ele precisou ser abraçado pelos músicos e pelo irmão da cantora, João Gustavo. Sem conseguir segurar as lágrimas, ele foi amparado.