Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Fafá de Belém reencontra babá da filha que morre dias depois: ''Eu estou sem chão''

Muito abalada, cantora comoveu os fãs ao contar drama que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 14h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém anuncia morte de babá de sua família - Reprodução
Fafá de Belém anuncia morte de babá de sua família - Reprodução

A cantora Fafá de Belém comoveu os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 26, ao se despedir de  Dona Ercília, babá que ajudou na criação da filha, Mariana Belém.

Em um desabafo sincero, ela contou que as duas se afastaram e ficaram anos sem qualquer contato.

"Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afastou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisermos saber como ela estava", disse a cantora.

Fafá disse que, após um sonho, a filha decidiu reencontrá-la.

"Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília. Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio", contou ela.

Fafá também prestou uma homenagem à profissional que foi uma amiga muito próxima da família

"Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito! Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, minha amiga", encerrou ela.