Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fabíula Nascimento se pronuncia após denúncias graves contra seu cabeleireiro: "Fui surpreendida"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou apoio para as supostas vítimas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíula Nascimento se pronuncia após denúncias graves contra seu cabeleireiro: "Fui surpreendida" - Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento se pronuncia após denúncias graves contra seu cabeleireiro: "Fui surpreendida" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabíula Nascimento se pronunciou nas redes sociais sobre as denúncias envolvendo o cabeleireiro Bruno Dante, especialista em cachos.

Ele cuidou do visual da atriz e foi acusado de assédio por várias mulheres. Após o estouro do escândalo, ela publicou uma mensagem que recebeu de uma mulher e se pronunciou em favor das denunciantes.

"Hoje fui surpreendida com as denúncias a respeito de Bruno Dante. Assédio é crime. Toda a minha solidariedade às vítimas", afirmou ela nesta terça-feira (10).

Ao fim, ela agradeceu o toque que recebeu. "Sinto muito. Obrigada pelo alerta e pela coragem", afirmou.

Em um comunicado enviado à CONTIGO!, o cabeleireiro se pronunciou sobre as acusações.

"A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais. A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias. Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo."

ALEGRIA

Neste domingo (8), os atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas pegaram todos de surpresa e revelaram que estão esperando gêmeos em pleno Dia dos Pais. Nas redes sociais, a atriz apareceu para mostrar o barrigão de grávida e já foi logo avisado o nome dos bebês: Roque e Raul.

Veja: