Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Fábio Porchat esclarece motivo de divórcio com Nataly Mega: "Tive crise de choro"

Fábio Porchat esclarece divórcio com Nataly Mega e expõe obstáculos em casamento de oito anos

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat esclarece motivo de divórcio com Nataly Mega: "Tive crise de choro" - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat esclarece motivo de divórcio com Nataly Mega: "Tive crise de choro" - Reprodução/Instagram

O humorista Fábio Porchat resolveu abrir o coração e relatou como foi o processo de término do casamento de oito anos com Nataly Mega. Em janeiro deste ano, eles anunciaram o divórcio após não entrarem em consenso a respeito de uma possível gravidez - ela quer, mas ele não deseja ser pai.

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador do Que História É Essa, Porchat? revelou que os dois já sabiam as vontades um do outro quando o relacionamento começou. A amada já havia demonstrado o sonho da maternidade, e o comediante esperava que essa vontade mudasse dentro dele. O que não aconteceu.

"Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: “Vamos ter, vamos ter”. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'", detalhou.

O comunicador ainda ressaltou que sentia uma pressão para que a paternidade acontecesse: "Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo… eu não quero'".

Porchat, então, começou a fazer acompanhamento psicológico e entendeu que não poderia passar por cima das suas vontades. "Comecei a fazer terapia para entender se era só medo, que todo mundo tem, né? Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse", completou.

GENTE?

A primeira aparição de Simaria na televisão em 2023 não saiu com o esperado. É que a cantora foi muito criticada nas redes sociais após protagonizar cenas constrangedoras durante o Que História É Essa, Porchat?, programa exibido pelo canal a cabo GNT.

Nesta terça-feira (14), ela foi convidada para contar uma das histórias. No palco do programa, ela contou uma visita inusitada a um benzedeiro. Só que ao encenar o relato, ela puxou o apresentador Fábio Porchat com puxões e agarrões.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.