Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIROU PIADA!

Fábio Porchat debocha de encontro com ex-BBB na Globo: "Completamente Scoobyzado"

Fábio Porchat debocha da personalidade de Pedro Scooby ao encontrar o ex-BBB em um programa da Globo nesta quarta-feira (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat e Pedro Scooby se encontraram em um programa da Globo - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Pedro Scooby se encontraram em um programa da Globo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (11), Fábio Porchat e Pedro Scooby se encontraram em um programa da Globo. Os famosos foram os convidados do 'Encontro', que em breve não será mais apresentado por Fátima Bernardes.

No estúdio da atração, eles resolveram fazer uma brincadeira referente à personalidade do surfista, que deu o que falar durante o tempo em que ele ficou confinado no BBB22. Nas redes sociais, eles apareceram reproduzindo um meme do atleta que ficou famoso no reality show.

No vídeo publicado por Fábio Porchat, os artistas aparecem com uma cara de paisagem, olhando para o nada. No fundo, tocava a música 'Because I Got High' do Afroman.

"Completamente Scoobyzado @pedroscooby", escreveu um humorista na legenda da publicação. Nos comentários, diversos famosos e anônimos comentaram a cena.

"Hahahahaha o @pedroscooby não sabe imitar ele kkkkkkkkk", brincou Marco Luque. "Adooooooooorooooooooo!!!!!", escreveu Tadeu Schmidt, acrescentando um emoji de coração. "O Porchat não consegue Scoobyzar pq ele é ligado no 220 volts", comentou uma internauta.

NAIARA AZEVEDO DIZ COM QUEM CONVERSA APÓS O BBB22

Naiara Azevedo contou nesta quarta-feira (11) quais são os ex-colegas de reality que ela ainda mantém contado. Ao Gshow, ela contou que ainda conversa diariamente com alguns participantes.

"Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni. Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother", afirmou a sertaneja.