Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / caras e bocas!

Fabio Assunção surge em clique raro com a filha ao curtir viagem em família: "Dupla perfeita"

Aproveitando o Carnaval, ator Fabio Assunção surge em clique raro e diverte a web ao mostrar viagem com filha mais velha; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção diverte a web ao compartilhar viagem com filha - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção diverte a web ao compartilhar viagem com filha - Reprodução/Instagram

Nessa madrugada de sexta-feira (17), o ator Fabio Assunção, de 51 anos, divertiu a internet com registros da viagem que está fazendo com uma de suas filhas mais velhas, Ella Felipa, de 11 anos. O famoso aproveitou o recesso de Todas as Flores para o Carnaval e está curtindo suas férias com a família.

No Instagram, Fabio compartilhou uma sequência de fotos junto de Ella dentro do avião partindo para Alagoas. Fazendo caras e bocas, os dois pareciam estar se divertindo muito no momento de pai e filha. "Ella Felipa & Fabio. Voando pra se jogar nos mares, lagoas… rios de Alagoas", legendou o ator.

Os fãs se encantaram com os registros e logo elogiaram o pai e a filha. "O crush da minha mãe", comentou uma fã. "Até meu marido reconheceu que você é lindo!", brincou outra. "A energia desses dois é a melhor", disse a terceira divertida. "A dupla perfeita", elogiou mais uma.

Além de Ella, que é maquiadora e influencer, Fabio também tem mais dois filhos: O mais velho, João Assunção, de 20 anos e a caçula Alana, de 1 ano e 8 meses. Enquanto João é fruto da sua relação com Priscila Borgonovi, Ella é filha de Karina Tavares e Alana é fruto da atual esposa de Fabio, a advogada Ana Verena.

LORE IMPROTA ARRISCA EM LOOK QUENTÍSSIMO PARA O CARNAVAL

Pronta para o Carnaval 2023! Na última quinta-feira (16), a influenciadora Lore Improta deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais. A famosa compartilhou uma sequências de cliques em que aparece com uma megaprodução de tirar o fôlego.