Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PERDAS

Fábio Assunção interrompe lua de mel para lamentar morte de dois amigos: "Sentimento de tristeza"

Abalado, ator da TV Globo apareceu nas redes sociais para prestar sua solidariedade

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2020, às 09h06

Fábio Assunção interrompe lua de mel para lamentar morte de dois amigos - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção interrompe lua de mel para lamentar morte de dois amigos - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção usou as redes sociais neste domingo, 11, para publicar uma homenagem dupla.

Ele perdeu recentemente dois amigos: Karina Tavares, sua ex-sogra, e Cecil Thiré, ator veterano com quem contracenou na TV.

"Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento", declarou ele.

Para o ator, a homenagem foi singela e respeitosa.

"Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui", escreveu Fábio.

LUA DE MEL

O ator, que se casou com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes no início de outubro, abriu o álbum de viagens e mostrou os bons momentos que o casal viveu nas Ilhas Maldivas, destino escolhido para curtir a lua de mel.

Tanto o noivo quanto a noiva mostraram a boa forma, com destaque para o tanquinho esculpido no corpo de Fábio. Ele ainda curtiu um mergulho no fundo do mar e fotografou o pôr do sol na paisagem paradisíaca.

Ver essa foto no Instagram

Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento. Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui. @ella.felipa @ka.katavares

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em