Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fabiana Karla surpreende com revelação íntima: "Boca de sirene"

Humorista Fabiana Karla é questionada sobre o lugar mais inusitado onda já fez sexo e surpreende com revelação íntima; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla surpreende com revelação íntima - Reprodução/TV Globo
Fabiana Karla surpreende com revelação íntima - Reprodução/TV Globo

A humorista Fabiana Karla, de 48 anos, foi uma das convidadas do programa Quem Não Pode Se Sacode, do GNT, exibido nesta terça-feira (18). Durante a atração, a pernambucana foi questionada se já teria feito sexo em algum lugar inusitado e respondeu. 

"Sexo em lugar curioso: pode ou se sacode?", questionaram as apresentadoras Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank. Tanto Fabiana quanto Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, outros convidados do episódio, responderam que pode. 

A justificativa de Fabiana, todavia, deixou os presentes surpresos. "Eu tinha colocado pode porque eu quero, eu ainda quero. Eu sou conhecida como Fabiana boca de sirene! Fabiana camburão! Eu não posso estar em lugares por aí, preciso ficar na encolha", disse ela. 

Dani Calabresa, por sua vez, revelou alguns dos locais mais peculiares onde fez sexo: "Já fiz na praia, não gostei. Já fiz em Noronha, esfolei meus joelhos. Já transei em uma van em movimento, indo para o aeroporto e com vergonha do motorista".

GIO EWBANK CONFESSA INSEGURANÇA COM PARCEIROS NO SEXO

Aos 37 anos, Giovanna Ewbank revelou ter tido poucos parceiros sexuais antes de seu casamento com Bruno Gagliasso. O motivo? Ela sentia dificuldades em transar com alguém sem estar emocionalmente envolvida.

Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz falou sobre a necessidade de estar conectada com a outra pessoa antes do ato: "Eu acho que nunca fiz sexo sem me relacionar emocionalmente. Descobri recentemente a demissexualidade e me encaixei perfeitamente, que é não conseguir manter relação sexual com alguém sem que você não se relacione emocionalmente", disse.

"Eu tive pouquíssimos parceiros sexuais na minha vida e achava que isso era um problema, que tinha alguma coisa de errado, e eu não tinha com quem conversar, mas eu não queria e nunca quis transar com alguém que não sentisse algo. E depois de muito tempo, descobri a demissexualidade, me encaixei perfeitamente e foi um alívio porque pensei 'nossa, tem mais gente como eu'". completou.