Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Fabiana Karla compartilha clique paparicando noivo e famosos se derretem

Atriz se declara para Diogo Mello e recebe apoio de Samantha Schmütz e Mariana Xavier

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 19h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla paparica noivo durante quarentena - Instagram
Fabiana Karla paparica noivo durante quarentena - Instagram

Muito amor, e chamego, envolvido no relacionamento de Fabiana Karlacom seu noivo, Diogo Mello. Principalmente durante esta quarentena, que os dois estão vivendo juntinhos.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), a atriz compartilhou um clique coladinha do amado, paparicando bastante ele, e na legenda fez uma linda declaração de amor.

“Chamego de quarentena. O nosso amor a gente inventa. Com ele fica mais fácil”, escreveu ela, que acabou comovendo fãs e amigos famosos com o momento romântico.

Nos comentários, além dos elogios e felicitações dos seguidores anônimos, a musa recebeu muito apoio de nomes como Samantha Schmütz e Mariana Xavier.

Diogo também fez questão de comentar o clique e se declarou para Fabiana. “Te amo demais! Fofinha”, escreveu ele, deixando ainda alguns emojis de coração.

SENSUAL:

Recentemente, Karla começou o dia sensualizando bastante nas redes sociais. A apresentadora do Se Jogaarrancou suspiros ao posar com um look transparente, com corações cobrindo os mamilos e uma meia arrastão.

"O Carnaval passou, mas a fantasia permanece. Feliz. Me amando", escreveu ela no Instagram.

Veja: