Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Fabiana Karla celebra aniversário de 24 anos da filha e se declara para a cantora: "Te amo"

Atriz Fabiana Karla celebra mais um ano de vida da filha e aproveita para comemorar conquista da jovem com festa intimista; confira!

Renata Garre Publicado em 21/11/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla celebra aniversário de 24 anos da filha e se declara para a cantora: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla celebra aniversário de 24 anos da filha e se declara para a cantora: "Te amo" - Reprodução/Instagram

No último sábado (19), a atriz Fabiana Karla surgiu em um clique com a filha, a cantora Laura Simões, que completou 24 anos. Mãe coruja, a artista reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da jovem. 

A comemoração aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em um espaço da jogadora da seleção de vôlei, Mari Steinbrecher. A aniversariante aproveitou para apresentar as músicas do seu novo EP chamado Desejo, lançado recentemente, com um show íntimo que agitou os convidados.

“Filha! Chegou teu dia! 24 anos! Dia esse que você compartilha com Carmé que também faz niver hoje! Viva, bebê! E esse ano, tá mais especial, pois você realizou seu ‘Desejo’. Então, eu te ‘Desejo’, primeiro que tudo, saúde pra desfrutar das alegrias”, começou Fabiana na legenda da publicação.

“‘Desejo’ pessoas sinceras ao teu redor e que elas te amem de verdade; ‘Desejo’ proteção divina, que teus anjos de guarda acampem sempre ao teu redor com os escudos em punho pra te protegerem das adversidades da vida, e sabedoria para passar por cada uma delas. Te ‘Desejo’ criatividade para continuar criando e encantando com sua música. Te ‘Desejo’ boas escolhas, filha, pois elas determinam seu futuro”, completou a famosa.

“‘Desejo’ um dia especial cheio de lindas mensagens que possam comprovar o quanto você é amada. Obrigada por me deixar ser parte da sua linda vida e por me fazer tão feliz com sua existência. Obrigada pela honra de ser sua mãe. Receba hoje um novo presente e mais uma nova folha em branco pra escrever mais um capítulo", desejou. 

Para finalizar, Fabiana esbanjou amor pela filha. "Curta! 24 anos é uma data linda! Que você continue com esse coração puro, com essa ousadia, essa mente de poeta e uma voz que toca, que acalenta e deixa aquele quentinho na alma. Receba a chave do mundo, pois ele é seu! Estou por aqui pra você! Te amo infinito. Feliz novo ciclo!”, concluiu.

FABIANA KARLA VIVE CASAMENTO À DISTÂNCIA

Fazendo sucesso no filme Uma Pitada de Sorte e na série Rensga HitsFabiana Karla abre espaço para falar do ''seu momento de mulher''. Com 46 anos, a atriz disse que está em uma fase muito gostosa cuidando das suas plantas e dos três filhos que voltaram a morar com ela, além da reforma que está fazendo em sua casa.

Apesar disso, seu marido, Diogo Mello, não está constatemente presente nesses momentos. O casal vive um relacionamento à distância que dura já há seis anos. Enquanto a Fabiana está no Rio de Janeiro, Diogo mora em São Paulo. 

"Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu 'adolesci' um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável.'', diz a atriz durante uma entrevista à Harper's Bazaar Brasil.