Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Fabiana Justus volta para casa após alta e emociona com registros em família

Fabiana Justus conta que recebeu alta e voltou para casa; influenciadora dividiu registros emocionantes ao lado dos filhos e do marido

Adriana Peraita Publicado em 16/04/2024, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus volta para casa após alta e emociona com registros em família - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus volta para casa após alta e emociona com registros em família - Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar uma ótima notícia. Ela recebeu alta hospital e voltou para casa após o sucesso do transplante de medula óssea que realizou no final de março, parte do tratamento contra leucemia mieloide aguda. 

A moça compartilhou uma série de registros belíssimos no Instagram, em que aparece ao lado do marido, Bruno Levi D'Ancona, e dos filhos, Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de sete meses. "Em casa! Obrigada, Deus!", escreveu na legenda. 

Na seção de comentários, amigos e familiares de Fabi celebraram a boa nova. "Muita alegria e muita emoção, filha!", anotou Roberto Justus. "Que alegria!", comemorou Ticiane Pinheiro. "Oh Glória", registrou Preta Gil. 

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro. Durante o tratamento, ela foi submetida à quimioterapia. No final de março, ela passou por um transplante de medula óssea. Treze dias depois do procedimento, ela se emocionou ao contar que a medula transplantada havia "pegado", ou seja, começado a funcionar normalmente. 

FABIANA JUSTUS COMEMOROU A 'PEGA' DA MEDULA

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para dividir com seguidores que a medula óssea que recebeu por transplante "pegou", ou seja, conseguiu produzir células do sangue em quantidades suficientes. A moça está enfrentando uma leucemia mieloide aguda desde o início do ano. Além do sucesso do transplante, ela também comemorou o aniversário de casamento com o marido, Bruno Levi D'Ancona

No Instagram, Fabi compartilhou algumas fotos em que aparece no quarto do hospital rodeada por balões. Na legenda, ela revelou a boa notícia. "09/04 - Dia do meu renascimento! Minha medula nova pegou! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso... e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci. Dia 09/04, que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, 'lá veio o sol' e 'clareou' a minha vida. Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos", iniciou ela na legenda.