Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU PARECIDO?

Fã faz tatuagem do rosto de Ana Castela e cantora reage: "Igual"

Cantora Ana Castela reage à tatuagem feita por fã em sua homenagem; resultado foi alvo de críticas

Redação Publicado em 05/11/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã faz tatuagem do rosto de Ana Castela e cantora reage - Reprodução/Instagram
Fã faz tatuagem do rosto de Ana Castela e cantora reage - Reprodução/Instagram

A cantora Ana Castela, de 19 anos, recebeu uma homenagem e tanto de um fã. O moço resolveu eternizar o rosto da artista na pele, com uma tatuagem. Acontece que, para alguns, o trabalho do tatuador deixou a desejar. A namorada de Gustavo Mioto reagiu à arte.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o profissional apresentou o resultado: "E aí, galera. O cliente é fã da Ana Castela, olha a referência que ele trouxe para mim. Aí, o que eu pude fazer para ele é isso aqui, até aperfeiçoei aqui embaixo, até que ficou bom, ficou ruim não"

Bem-humorada, Ana economizou nas palavras e comentou apenas "Igual" debaixo da publicação. Outros foram mais diretos nas críticas ao tatuador. "Você olhou para a referência antes de fazer?", questionou um usuário do Instagram. "Isso porque ele aperfeiçoou ainda, hein", apontou outro. "Ficou muito realista a juba dela", ironizou um terceiro. 

Ana está de volta ao Brasil após passar um período de férias nos Estados Unidos com o namorado, Gustavo Mioto. Após um mês separados, os dois artistas anunciaram a retomada do relacionamento no final de outubro. 

Confira o vídeo abaixo:

HOUVE BRIGA COM O SOGRO?

Ana CastelaGustavo Mioto voltaram a namorar após uma breve "pausa" no romance. Mas uma questão ficou no ar desde que eles terminaram: como ficou a relação da cantora com o sogro, Marcos Mioto? Para quem não sabe, o empresário é responsável por gerenciar os shows da boiadeira e muitos acreditaram que o relacionamento dos dois ficou estremecido após a separação.

Mas isso é verdade? Quando ainda estava separada de GustavoAna Castela utilizou suas redes sociais para ironizar os boatos de treta com seu agente. Em seu Stories do Instagram, ela surgiu ao lado do - na época, ex - sogro enquanto fazia sua primeira turnê pelos Estados Unidos.

“I am here with my friend [estou aqui com meu amigo] que não trabalha mais comigo porque não gosta mais de mim”, brincou ela ao gravar o empresário nos bastidores. Entrando na brincadeira, ele respondeu: "Eu não trabalho mais com você? Não sou mais seu funcionário? Fui demitido? Tô triste!”.