Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Expulso da 'Farofa', Tirullipa ignora críticas e agradece apoiadores: "Meus verdadeiros amigos"

Tirullipa ignora críticas e foca nas mensagens de apoiadores após ser acusado de assédio contra mulheres na 'Farofa da Gkay'; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulso da 'Farofa', Tirullipa ignora críticas e agradece apoiadores: "Meus verdadeiros amigos" - Reprodução/Instagram
Expulso da 'Farofa', Tirullipa ignora críticas e agradece apoiadores: "Meus verdadeiros amigos" - Reprodução/Instagram

O humorista Tirullipa voltou a usar suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (9) para falar a respeito de sua expulsão da Farofa da Gkay.

Vale lembrar que ele foi obrigado a se retirar do evento após ser acusado de assédio contra a influenciadora Nicole Louise e outras participantes da festa. Durante uma atividade que imitava a Banheira do Gugu, o comediante desamarrou o biquíni da famosa e de outras mulheres, as deixando de topless.

Pela madrugada, Tirullipa agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo de alguns seguidores. Ele decidiu ignorar as críticas e chamar os apoiadores de amigos.

"Duas horas da manhã sem conseguir dormir ainda, mas passando para agradecer cada mensagem de vocês e dizer muito obrigado. Fui expulso da Farofa, mas não fui expulso da vida de vocês, isso é o que importa pra mim. Muito obrigado aos meus seguidores, quem entendeu, compreendeu, que quis fazer mal a ninguém a não ser levar a minha alegria. Eu vou continuar. Vocês estão me dando força, muito obrigado. Eu quero estar sempre com vocês, o resto da minha vida. Eu prometo que vou dar atenção para vocês ainda mais", começou ele, com a voz embargada e algumas lágrimas nos olhos.

Ainda em seguida, ele chamou os fãs de verdadeiros amigos, mandando uma certa indireta aos colegas famosos que estão o criticando pela atitude polêmica.

"Nunca me senti tão amado, muito obrigado. Vocês, sim, são meus verdadeiros amigos, valorize seus amigos mesmo que eles estejam errados. Não deixe eles errarem. Quando ele estiver errado, vai lá e ajude. Amigo de verdade é aquele que não deixa você entrar no buraco, é aquele que te ajuda, te dá a mão, mesmo no teu erro te joga contigo, é aquele que pega fogo junto contigo. Ame seus verdadeiros amigos e eu vou aprender a amar de fato quem me ama de verdade", finalizou.

Mais cedo, Tirullipa decidiu tomar uma atitude drástica contra Gkay após ter sido expulso do festão de três dias. Nas redes sociais, ele definiu que a amizade acabou com uma ação simples, mas significante.

SE DEFENDEU

O humorista Tirullipa desmentiu a versão oficial da Farofa da Gkay e negou que foi expulso e retirado do evento nesta terça-feira (6) após ser acusado de assédio.

Em um pronunciamento nas redes sociais, ele disse que foi ele quem decidiu deixar o evento após a situação envolvendo as influenciadoras. Elas não gostam do comportamento do humorista e pediram a sua saída. 

Veja: