Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Expulso da Farofa por assédio, Tirullipa diz que não cometeu crime: “Me empolguei”

Tirullipa diz que família não tem nada a ver com o que aconteceu e pede fim de ataques após episódio polêmico; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulso da Farofa por assédio, Tirullipa diz que não cometeu crime - Instagram
Expulso da Farofa por assédio, Tirullipa diz que não cometeu crime - Instagram

O humorista Tirullipa usou as redes sociais nesta quinta-feira (08) para comentar mais uma vez a polêmica em que se envolveu na Farofa da Gkay, após tirar o biquíni de algumas mulheres presentes no evento, durante uma dinâmica.

Em uma sequência de cliques, o famoso pediu que as pessoas não envolvessem as filhas e esposa dele no assunto. Ele afirma que, apesar de algumas das meninas terem dito que se sentiram assediadas, ele não cometeu nenhum erro.

"Se vocês querem bater em mim, batam, mas não metam minha família nisso, minhas filhas não têm nada a ver com isso. Eu vou pagar pelo que fiz, estou pagando pelo que fiz, eu não cometi nenhum crime", disse ele, contando ainda que tudo foi uma brincadeira e que todos estavam ao redor aplaudindo e rindo.

Tirullipa explicou que sabe que se excedeu, mas que é apenas um "palhaço". O comediante conta que vai continuar fazendo a alegria dos seguidores e pediu que eles não atacassem ninguém: "O erro foi meu, eu assumi", disse ele, reconhecendo a atitude.

O filho de Tiririca aproveitou ainda para relembrar o trabalho que fez durante a pandemia, ele diz que a carreira dele já dura 26 anos e não deve ser resumida somente ao que aconteceu na Farofa da Gkay, de onde ele foi supostamente expulso após o ocorrido.

Veja:

FEZ PIADA

Tirullipavoltou a causar nas redes sociais nesta quinta-feira (08) ao fazer uma piada com farofa ao lado da mãe. Em suma, o humorista foi expulso da festa de aniversário de Gkay nos últimos dias após puxar os biquínis de algumas influenciadoras que estavam presentes no evento.

No vídeo, o filho de Tiririca aparece almoçando e faz um pedido à progenitora: "Mãe, passa o frango aí", disse. Ao responder o rapaz, Dona Regione questiona: "Meu filho, vai querer a farofa?", fazendo alusão ao evento da influenciadora.