Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Expulsa de supermercado, musa provoca em banheira de hidromassagem: "Gostaram?"

Musa provoca em banheira de hidromassagem; Kerolay Chaves viralizou recentemente ao ser expulsa por ser "gostosa demais"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora dança de biquíni em banheira de hidromassagem: "Gostaram?" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora dança de biquíni em banheira de hidromassagem: "Gostaram?" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Kerolay Chaves gerou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (19) ao publicar um vídeo ousado em que surge rebolando muito usando um biquíni de oncinha minúsculo. Sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto, ela divulgou seu trabalho para os fãs. 

"Hidro comigo ou prefere outra coisa? Gostaram? Carinha de...?", questionou ela mostrando uma postura bem ousada. No vídeo, ela dança toda molhada exibindo seu corpão farto. Nos comentários, fãs ficaram perplexos com a gravação.

Eles deixaram muitas mensagens com elogios para a musa. "Uma hidro dessa eu compro sem nem ver o preço", disparou um. "Dessa água eu não bebo, eu me afogo", disparou outro. "Que mulherão, essa é pra passar o mês", escreveu outro. 

Kerolayne Chaves ficou famosa ao ser expulsa de um supermercado por usar roupas curtas demais. Ela tem 21 anos e nasceu em Minas Gerais, onde mora até hoje. Considerada musa de sites para adultos, ela ficou conhecida após admitir ser a “última virgem” da plataforma. Entretanto, ela fez uma cirurgia para reconstruir seu hímen em julho de 2022.

A modelo conta com 800 mil seguidores, onde compartilha diversas fotos sensuais, exibindo o corpão de tirar o fôlego. Além de mostrar seu dia a dia e seus treinos, a influenciadora também publica ensaios fotográficos, passeios e viagens.

EXPULSA

Ela fez uma denúncia nas redes sociais após ser expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria. O caso aconteceu na última semana, mas só agora viralizou nas redes sociais. Ela foi fazer compras com um shortinho minúsculo e alega que sofreu "gostosofobia". A influenciadora disse ter sido hostilizada e expulsa do estabelecimento.

"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar 'roupas curtas demais'. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", lamentou ela.