Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Explosão de fofura! Mãe de Felipe Simas encanta com clique do neto: ''Lindo demais''

Ana Paula compartilha clique com herdeiro mais novo do ator e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 16h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Felipe Simas encanta com clique do neto - Instagram
Mãe de Felipe Simas encanta com clique do neto - Instagram

Explosão de fofura. Ana Paula Sang, mãe dos atores Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoniencantou os seguidores ao compartilhar um clique super fofo com um de seus netos.

No Instagram, a matriarca da filha publicou uma foto onde aparece com o pequenoVicente, filho mais novo de Felipe, onde o menino aparece esbanjando fofura e ostentando suas grandes bochechas.

Na legenda, como uma verdadeira vovó coruja, Ana derreteu-se de amores pelo menino. “Meu gordinho lindo”, escreveu ela no perfil da rede social.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e logo trataram de deixar uma chuva de elogios para a dupla. “Que fofos”, “Que fofura de neném” e “Lindinho demais, e essa vovó linda também” foram apenas alguns deles.

PAPAIS BABÕES:

 Mariana Uhlmann usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um clique fofíssimo com seu marido, Felipe Simas e seu filho caçula, Vicente.

Na imagem, Mariana surge grudadinha com eles e na legenda escreveu:  “Nosso baby, uma gravidez de acreditar que Deus tinha planos para tudo isso, e como sempre Ele nos surpreende! Amo a nossa família, me alegro em viver com vocês e por vocês! Obrigada”.

Veja: