Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Explosão de fofura: Fernando Zor surge com filho de Sorocaba nos braços

Segurando o afilhado no colo pela primeira vez, cantor se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor compartilha clique com afilhado - Instagram
Fernando Zor compartilha clique com afilhado - Instagram

Alerta de fofura! Fernando Zor explodiu o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (22) ao compartilhar um momento com seu afilhado, filho de sua dupla sertaneja, Sorocaba.

Nas redes sociais, o cantor publicou dois cliques com o pequeno Theo, fruto do relacionamento de Sorocaba com a modelo Biah Rodrigues, e derreteu-se de amores por ele.

“A primeira vez no colo do padrinho a gente nunca esquece, né, Theozinho!?”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de olhos apaixonados na legenda.

Todo estiloso, o menino surgiu usando roupa e chapéu combinadinhos e os fãs não se aguentaram: “Que coisa mais fofa”, “Que gostusura”, “Lindo demais”, disseram alguns deles nos comentários.

A FILA ANDOU?

O burburinho entorno da separação de Maiara e Fernando Zor está longe de acabar, e muitos fãs ainda estão buscando o real motivo da decisão. De qualquer forma, o casal segue a vida — e talvez para um deles a fila está prestes a andar.

Segundo o jornal Extra, Fernando estaria flertando com a ex-BBB Gabi Martins nas redes sociais. O cantor estaria dando investidas na sertaneja, mas, para não levantar suspeitas, ele não a segue no Instagram.

Veja: