Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Explosão de fofura! Felipe Simas encanta seguidores ao compartilhar clique dos filhos

Ator divide momento de união dos herdeiros e derrete coração da mamãe coruja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 19h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas encanta com clique dos filhos - Instagram
Felipe Simas encanta com clique dos filhos - Instagram

Alerta de fofura! Felipe Simas explodiu o fofurômetro nesta segunda-feira (27) ao compartilhar um momento super fofo, e descontraído, dos três filhos, fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique onde os herdeiros, Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3 anos, e Vicente, que é recém-nascido, aparecem todos deitados no sofá de sua casa.

“Cada um na sua”,escreveu o papai coruja na legenda da publicação, feita em seu Instagram, arrancando suspiros da mãe das crianças, que deixou vários emojis de olhos apaixonados no clique.

Além do comentário de Mariana, seguidores de Simas também fizeram questão de mostrar todo o carinho que sentem pela família. “Muito lindos”, “Muita fofura”, “Super foto. Transbordando amor”, disseram alguns dos internautas.

MAMÃE CORUJA:

Na última quarta-feira (22), a mamãe, Mariana Uhlmann usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma foto linda dos filhosMaria e Vicente. Na imagem, os pequenos surgem coladinhos e a mamãe não se aguentou de amor e fofura.

"Bom dia, como foi a noite por aí? Por aqui temos altos e baixos... essa noite foi de baixos.", escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Veja: