Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Exemplo de integridade, Xororó surpreende ao reagir ao término de Sandy e Lucas Lima

Xororó surpreende ao reagir ao término de Sandy e Lucas Lima; ele deixou mensagem nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó surpreende ao reagir ao término de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram
Xororó surpreende ao reagir ao término de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Instagram

O cantor Xororó se pronunciou nesta segunda-feira (25) sobre o fim do casamento da filha, cantora Sandy. Ele deixou uma mensagem mostrando porque é um dos mais respeitados do sertanejo.

Sempre dono de uma vida íntegra e avessa a polêmicas, ele deixou uma mensagem que comoveu os fãs. "Amo vocês", declarou ele que foi muito elogiado pelos fãs e amigos famosos do agora ex-casal.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira, em um comunicado publicado nas redes sociais. Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão "não foi fácil". 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela. Sandy e Lucas Lima estavam juntos há 24 anos. Eles eram um dos casais mais bem sucedidos entre os famosos e nunca se envolveram em polêmicas públicas. O filho do casal, Theo Lima, está com 9 anos.

Xororó sobre separação de Sandy

CASAL ENFRENTOU CRISE

O fim do casamento entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima pegou os fãs de surpresa. Só que essa não é a primeira vez que eles terminam. Recentemente, a cantora contou como foram os dois outros momentos em que eles colocaram um ponto final no relacionamento.

A declaração foi feita ao podcast Quem Pode, Pod. "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. [...] A gente terminou se gostando", relatou ela.