Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Exagerou? Graciele Lacerda precisa se explicar ao aparecer com rosto mudado: "Harmonização?"

Graciele Lacerda precisa se explicar após fãs apontarem mudança em seu visual e rebate rumores de procedimento estético; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Graciele Lacerda precisa se explicar ao aparecer com rosto mudado: "Harmonização?" - Reprodução/Instagram
Exagerou? Graciele Lacerda precisa se explicar ao aparecer com rosto mudado: "Harmonização?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Graciele Lacerda deixou os seguidores bem confusos nesta segunda-feira (12). Isso porque muitos estão acreditando que a noiva de Zezé Di Camargo fez algumas alterações no rosto para ficar com um ar mais jovial. E foi justamente sobre isso que a criadora de conteúdo precisou falar. 

Nos comentários de uma publicação, um fã foi bem direto e colocou a musa contra a parede para saber o que aconteceu com o visual da famosa: "Você fez harmonização facial? Está com rosto mais fino, ficou mais jovem".

Sem tabus, Graciele Lacerda negou que tenha feito procedimentos estéticos invasivos no rosto. A mudança seria decorrência de um processo de perda de peso com intensas horas de exercício físico: "Não, só emagreci".

No post em questão, a famosa apareceu usando um vestido amarelo curtinho e sem alças que ganhou do noivo no começo do namoro e, de fato, a peça continua perfeita no corpão dela. Considerando que os dois estão juntos há cerca de 15 anos, é uma verdadeira conquista que a peça ainda sirva tão bem.

"A foto poderia ser apenas do look de ontem. Mas tem um significado muito especial, esse foi o primeiro vestido que o Mô me deu de presente. Sim, eu guardo o primeiro vestido que ganhei! Estava na dúvida se ele iria servir depois de tantos anos; e não é que serviu?", contou ela na legenda.

É AMIGA DA ZILU?

Noiva de Zezé di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda mostrou não ter nada contra a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godói. Apesar dos burburinhos que rondam na imprensa desde a separação dos dois e o início do romance da influenciadora com o cantor, ela explicou que espera que a paz seja selada.

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, a morena comentou sobre o assunto ao se deparar com a pergunta de uma internauta. Ela falou sobre a possibilidade de se aproximar da socialite e aproveitou para reclamar sobre a rixa que as pessoas criaram entre elas.

Veja: