Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Ex-sogra de Jerry Smith desabafa sobre traição: 'Traia ela fazia tempo'

Após cantor assumir erro, mãe da ex-namorada dele abre o jogo sobre traições

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sogra de Jerry Smith desabafa sobre traição: 'Traia ela fazia tempo' - Instagram
Ex-sogra de Jerry Smith desabafa sobre traição: 'Traia ela fazia tempo' - Instagram

Ex-sogra do cantor Jerry Smith, Marysa Garcia – mãe de Emily Garcia – desabafou nas redes sociais sobre o ex-namorado da filha.

Sem papas na língua, ela entregou que o rapaz traiu a namorada em vários momentos do relacionamento.

Em seus Stories do Instagram, Marysa respondeu perguntas de fãs sobre o namoro da herdeira e detonou o cantor: “Canalha, sempre canalha”.

A ex-sogra ainda disse: “Ele traia ela fazia tempo. Traiu ela enquanto ela estava no apartamento dele dormindo, e ele mentindo que estava trabalhando. [...]”.

Ela ainda relembrou outro momento em que a filha teria sido traída. “Da segunda vez, estava chegando em Londrina, das outras vezes não sabemos”.

ELE ASSUMIU

O cantor Jerry Smith decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome em uma suposta traição. Em um comunicado oficial, ele confirmou que traiu a namorada, Emily Garcia, e lamentou seu erro no relacionamento.

"Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes", disse na nota.