Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Ex-repórter de Sonia Abrão desabafa após fracasso em A Fazenda: "Frustrante"

Bruno Tálamo, ex-repórter de Sonia Abrão, desabafa nas redes sociais após resultado pífio em sua participação na 14° temporada de A Fazenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Tálamo desabafou sobre sua participação pífia em A Fazenda 14 - Reprodução/RedeTV!/RecordTV
Bruno Tálamo desabafou sobre sua participação pífia em A Fazenda 14 - Reprodução/RedeTV!/RecordTV

Na tarde deste sábado (17), o jornalista Bruno Tálamo resolveu desabafar sobre sua participação em A Fazenda 14. Após deixar o programa de Sonia Abrão na RedeTV! para seguir seu sonho no reality show, o famoso não esperava ser o primeiro eliminado e lamentou seu pífio desempenho no projeto.

"Ontem realizei meu último compromisso com A Fazenda. Sem sombra de dúvidas o projeto mais frustrante da minha vida. Não por culpa do programa, que é maravilhoso. Nem por culpa de ninguém. Sou o único responsável pelo fracasso nessa empreitada", começou o famoso em seu Instagram.

Em seguida, Bruno entregou como está se sentindo por não conseguir ter se destacado durante o confinamento ou mesmo em seu pós-reality. "Uma sensação de falha que dói bastante, ainda mais mediante todas as expectativas que eu tinha".

"Já me joguei de cabeça em muitos projetos. Alguns deram muito certo, outros nem tanto. Mas algo tão grandioso como um reality dessa magnitude eu não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado. Deus sabe de todas as coisas", continuou o jornalista.

Apesar da frustração, ele garantiu que continuará lutando por seus sonhos: "Com muito empenho e apoio de tanta gente querida que esteve comigo nessa 'derrota', estou de cabeça erguida para novos desafios que 2023 vai me proporcionar. A gente cai. A gente levanta. Desistir jamais".

ATACOU MORANGUINHO

Lucas Santos não ficou nada feliz ao descobrir que Moranguinho mudou oficialmente do grupo A para o B após o fim de A Fazenda 14. A dançarina fez as pazes com os rivais, com direito a declarações nas redes sociais e tudo, mas parece ter ganhado um novo inimigo.

Nos stories de seu Instagram, o ex-ator mirim desceu a lenha na mulher-fruta e mostrou estar com ranço da antiga aliada por conta de suas atitudes. "Agora gente, eu estou vendo na internet um povo postando, postando, postando, sobre uma certa pessoa", começou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!