Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Ex-Rebelde e esposa de Rodrigo Santoro: Por onde anda Mel Fronckowiak?

Saiba por onde anda Mel Fronckowiak, jornalista que ficou conhecida por seu papel em ‘Rebelde’; ela é casada com Rodrigo Santoro desde 2017

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda Mel Fronckowiak - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Instagram
Por onde anda Mel Fronckowiak - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Instagram

A jornalista Mel Fronckowiak começou sua carreira como modelo e ficou conhecida após atuar na telenovela Rebelde Brasil, interpretando a personagem Carla. Atualmente casada com Rodrigo Santoro, ela deixou sua carreira de atriz. Saiba por onde anda Mel Fronckowiak.

Após o fim da novela teen, a artista lançou um livro e estreou como repórter em 2014 na quinta temporada de A Liga, da Band, onde ficou até 2016. Seu último trabalho como atriz foi na série 3%, em 2018. Após interpretar Júlia Souza, ela ainda fez trabalhos na televisão como apresentadora em Troca de Estilo e seu último, Mel Na Estrada, em 2023.

Mel conta com mais de um milhão de seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida profissional, viagens, passeios e momentos com a família. Ela é casada com Rodrigo Santoro desde 2017 e é mãe da pequena Nina, de apenas 6.

Em 2022, ela chegou a falar sobre o desejo de ser mãe novamente. Segundo a jornalista, não decidiu se teria outro bebê com o marido. "A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão", disse à coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo.

11 ANOS JUNTOS

Em março deste ano Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro completaram 11 anos de união! Para comemorar uma data tão especial, a atriz resolveu fazer uma homenagem ao amado nas redes sociais. Refletindo sobre o amor, Mel começa dizendo como sentiu esse sentimento tão único florescer entre os dois. 

"Tem gente que diz que foi atravessado pelo amor no primeiro olhar. Já ouvi relatos, também, de amores que relutam, que entram em negação mesmo, que começam na amizade, que demoram a se assumir. E, seja como for, tá tudo certo. Mais importante que o jeito que começa é como continua. É tão bonito ver o amor se mostrar, te invadir, te chamar pra sair e te apresentar um caminho de estrelas. O amor é aquele que também te convida, todos os dias, a ficar", escreveu ela.