Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Ex-protagonista de Malhação relata rotina como empregada doméstica: "Estou fazendo o que acredito ser o melhor"

Grávida, ela conta como está sua vida dez anos após protagonizar a novelinha da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2020, às 11h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-protagonista de Malhação relata rotina como empregada doméstica - Reprodução
Ex-protagonista de Malhação relata rotina como empregada doméstica - Reprodução

Dez anos após protagonizar uma das temporadas da novelinha Malhação, a vida da atriz Daniela Carvalho virou de ponta cabeça.

Ela foi uma das apostas da Globo e atuou ao lado do ator Bruno Gissoni. Uma década depois, ela se mudou para Dublin, na Irlanda, e decidiu seguir seus sonhos.

Além de estudar inglês, ela apostou no sonho de virar atriz lá fora. Para conseguir seus objetivos, ela se virou como pode: foi garçonete e faxineira.

"Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras", disse a atriz nas redes sociais.

Ela compartilhou um vídeo em que mostrou o seu dia a dia por lá. Faxinando um apartamento, ela aparece com um aspirador de pó, lavando um banheiro e comendo uma marmita - tudo com muita dignidade.

"Odeio comer em marmita. Mas como porque preciso. O dia está corrido. Estou comendo aqui na cliente para ir limpar outra casa", declara.

Após um ano por lá, a atriz ficou grávida e decidiu retornar ao Brasil, onde será mamãe. "Agora estou no Brasil para ter minha filha e logo vou para o mundo de novo. Sempre com o foco nos meus objetivos", explicou ela em um vídeo.