Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-Power Couple Matheus Sampaio detalha problema grave de saúde mental: "Sofrendo"

Matheus Sampaio abre o coração e detalha momento difícil que está enfrentando; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- Power Couple Matheus Sampaio detalha problema grave de saúde mental: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram
Ex- Power Couple Matheus Sampaio detalha problema grave de saúde mental: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram

O ex-Power Couple Matheus Sampaio está enfrentando um momento muito difícil e abriu o seu coração nesta sexta-feira (14).

Após a sua noiva Brenda Paixão relatar que o parceiro teve que ser internado em uma clínica psiquiátrica, ele voltou em seu perfil para explicar melhor a situação e agradecer ao carinho dos fãs.

"Recebi muitas mensagens de amor, carinho e até mesmo haters (o que me surpreende do que o ser humano é capaz) estou aqui tentando lutar um dia de cada vez, está sendo muito difícil, mas vou conseguir sair dessa. Queria agradecer a todos que me mandaram um pouquinho de amor no whatsapp ou direct! Estou buscando forças para fazer as coisas básicas que para mim estão sendo extremamente difíceis, hoje eu estou me sentindo um pouco mais forte e resolvi colocar meu rosto aqui, mas minha voz ainda não consegui", começou ele.

Em seguida, ele explicou em que momento começou a ter problemas com sua saúde mental.

"Para quem acha que isso foi de agora, não é. Estou sofrendo com isso desde a saída do programa, estou me sentindo perdido comigo mesmo, apesar de ter um ciclo de amigos me apoiando, eu me perdi de mim e estou buscando forças para me reencontrar e esse caminho é muito dolorido!", começou ele.

"Não desejo para ninguém o que estou passando, só quero ficar bem e eu vou ficar, questão de tempo, prometo que eu vou tentar mostrar para vocês tudo que estarei fazendo para vencer a depressão, o transtorno de ansiedade e a síndrome do pânico. 3 problemas emocionais que me destruíram. Porém, o mais importante é reconhecer e buscar ajuda, remédios, médicos ou hospital. Não é vergonha pra ninguém. A partir de hoje quero ser inspiração para pessoas que passam por situações como a minha", continuou.

Por fim, ele deixou claro que sua noiva Brenda Paixão está ajudando ele nesse momento delicado e também afirmou que os problemas não tem a ver com drogas.

"A Brenda não me abandonou, ela está cuidando de mim e passando uma barra pesada comigo, cuidando de mim e me dando todo suporte possível. Ela também precisa de apoio e carinho nesse momento porque não está sendo fácil pra mim e nem pra ela! Não inventem coisas, estou me desconstruindo e reconstruindo, o processo é dolorido apenas, não tem nada a ver com drogas ou coisas relacionadas, parem com isso, todos sabiam que eu era fumante e eu não toco em um cigarro já faz 14 dias e não é por isso que eu estou assim", finalizou. 

Matheus Sampaio

ENTENDA 

O ex-Power Couple Matheus Sampaio deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta quinta-feira (13). Nas redes sociais, ele revelou que precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica, mas contou que está em casa, onde segue sendo medicado.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Brenda Paixão, companheira do rapaz, revelou que ele foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico, no entanto, a jornalista afirma que existem outros motivos por trás da internação.

“Ele está em casa comigo. Passou por uma situação delicada no final de semana, enquanto eu estava fora. Foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico. Está sendo medicado. Mas amanhã novamente ele tem médico, e estou ao lado dele, de olho. Tudo vai dar certo”, disse a ruiva.

Siga a Contigo! no Instagram